[CANON] Ruler of Black ~ Jeanne d'Arc [OCUPADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CANON] Ruler of Black ~ Jeanne d'Arc [OCUPADO]

Mensagem por Avenger of Black em Dom Jul 30, 2017 9:46 pm


Nome: Jeanne d'Arc
Idade Mental: 19 anos
Idade Aparente: 19 anos
Parâmetros:

END: B PRC: B AGL: A CRM: A MAN: A STG: B LCK: C HYP: C RSN: B

Personalidade: Gentileza, Humildade, Pureza, Honestidade e Fé - diz-se que estas são as únicas coisas que possuem lugar no coração de Jeanne d'Arc de Domrémy. Por mais que normalmente ela aja de modo taciturno e até um pouco frio, ela na verdade é uma garota jovem comum. Ela valoriza a ordem e as leis da Guerra, mas acredita que todos os Espíritos Heroicos envolvidos são importantes. Ela não possui um desejo, mas, se possuísse, seria para que as Guerras subsequentes pudessem ser conduzidas da forma certa, sem trapaças ou subterfúgios. Ela não possui o menor desejo de vingança ou raiva em seu coração, acreditando que Deus jamais esqueceu uma única pessoa no mundo, ao invés de acreditar que fora abandonada quando estava prestes a ser morta na fogueira.

História: Jeanne d'Arc era a filha de um fazendeiro de Domrémy, França. A sua vida teria sido completamente comum se ela não tivesse escutado, em suas palavras, o "chamdo do Senhor". A partir daí, ela deixou de ser a filha do fazendeiro, se armou e, jogando fora toda a chance de poder amar e ser amada, casar-se e gerar uma família, Jeanne se tornou uma grande guerreira, lutando ao lado do então Marechal Gilles de Rais.
 Em Rouen, ela foi condenada por heresia e então queimada na fogueira. Enquanto queimava, ela viu todo o seu passado em Domrémy, as lutas que enfrentou e todos os futuros impossíveis, todos os  "e se...?" de sua vida. Mesmo assim ela não tinha nenhum medo ou arrependimento. Por mais que o sonho da heroína da Guerra dos 100 Anos tenha acabado com as palavras "Ó Senhor, eu entrego este corpo a Ti...", o sonho de La Pucelle havia acabado de começar.

Skills de Classe(Passivas):


Magic Resistance A
Descrição
-x-

Efeito:

-x-


True Name Discernment B
Descrição
-x-

Efeito:

-x-


God's Resolution A
Descrição
-x-

Efeito:

-x-





Skills Pessoais(Ativas):


Charisma A
Descrição
Jeanne sempre foi descrita como uma jovem inspiradora e a sua história subsequente inspirou vários feitos do exército francês durante a Guerra dos 100 Anos após a sua morte. Um exemplo do carisma dela se refere ao seu colega e amigo Gilles de Rais, que, após a condenação de Jeanne, se transformou num assassino em série e praticante de magia negra, entrando para a história com a conhecida persona do infame Barbazul

Efeito:

Aumenta STG e END dos aliados em um raio de dez metros em um rank por três turnos (Cooldown: 6 turnos)


Saint B
Descrição
Mesmo tendo sido acusada pela Inquisição de bruxaria e heresia e tendo sido condenada à morte, é sabido que Jeanne foi inocentada pelo Papa Calisto III e canonizada pelo Papa Bento XV em 1920

Efeito:

Ativa um dos efeitos aleatoriamente: aumenta STG em um rank por dois turnos; aumenta END por um rank por dois turnos; invencibilidade a todos os aliados por um turno (Cooldown: 7 turnos)


Revelation A
Descrição
A maior anedota da vida de Jeanne é justamente sobre como ela abandonou o futuro de gerar uma família em prol de atender ao chamado do Senhor. Por isso Jeanne possui essa skill com um rank tão alto. Avenger acredita que ela possui o rank mais alto desta skill de todos os servos do Trono dos Heróis

Efeito:

Invencibilidade para si ou um aliado por um turno (Cooldown: 6 turnos)



Fantasma Nobre:

Nome: Luminosité Eternelle ~ God Is Here With Me
Rank: A
Classificação: Barrier
Categoria: Arma
Descrição:
Status: BLOQUEADO.


Ascension: Primeira ascensão.
Jeanne ainda não se sente particularmente à vontade com os servos que precisa liderar até a vitória, chegando ao ponto de evitar conversar com alguns, em especial o perturbador Avenger. Desta forma, ela ainda carrega o estandarte que sempre levou consigo a vida inteira e a sua espada embainhada.

Técnicas(Feitiços no caso da Tamamo):

Nome:
Rank:
Tipo: (Minor Phantasm, Broken Phantasm, Shooting Range, Casting Attack, Enchantation,
Curse, Barrier, Physical Attachment etc)
Descrição:
Efeitos:

Relacionamentos:

Saber of Black:
"Um pobre homem, que se martiriza por ter sido perdoado pelo Rei e agora é incapaz de se perdoar. Eu gostaria de poder ajudá-lo."

Archer of Black:
"Ele aparenta ser uma figura interessante. Me lembra um pouco o Gilles... Gostaria de tê-lo encontrado em outras circuntâncias."

Lancer of Black:
"Respeito imensamente a sua honra e seu senso de dever. É um soldado único. Certamente será uma ótima companhia"

Rider of Black:
"O maior general do Japão? Tenho certeza que possui várias histórias excelentes para contar!"

Caster of Black:
"Ela não parece ser muito má, embora seja temperamental e caprichosa. Espero que ela nos auxilie no decorrer da guerra..."

Berserker of Black:
"O rei da Pérsia que enfrentou várias vezes o lendário Alexandre III? Uma pena que tenha sido invocado como Berserker..."

Assassin of Black:
"Ele aparenta ser um jovem interessante. Não entendo como ele pode ter sido invocado na classe Assassin."

Avenger of Black:
"Ele é perturbador. Será que não entende que eu não possuo ira ou mágoa alguma por ter sido queimada em Rouen? Mas sinto mais pena que raiva dele, afinal ele simplesmente olhou o abismo por tempo demais, até que o abismo o olhou de volta..."
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 04/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum