Fate/Unreversible
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CANON] Assassin of Black ~ Yan Qing [LIVRE]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:48 pm por Avenger of Black

» [CANON] Berserker of Black ~ Darius III [LIVRE]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:47 pm por Avenger of Black

» [CANON] Caster of Black ~ Tamamo no Mae [LIVRE]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:46 pm por Avenger of Black

» [CANON] Ruler of Black ~ Jeanne d'Arc [OCUPADO]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:46 pm por Avenger of Black

» [CANON] Rider of Black ~ Ushiwakamaru [LIVRE]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:44 pm por Avenger of Black

» [CANON] Lancer of Black ~ Musashibou Benkei [LIVRE]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:44 pm por Avenger of Black

» [CANON] Archer of Black ~ Billy the Kid [LIVRE]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:43 pm por Avenger of Black

» [CANON] Saber of Black ~ Lancelot du Lac [LIVRE]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 9:41 pm por Avenger of Black

» [CANON] Avenger of Black ~ Edmond Dantès [OCUPADO]
[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] EmptyDom Jul 30, 2017 8:11 pm por Avenger of Black

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] Empty [CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO]

Mensagem por Avenger of Red Sáb Jul 29, 2017 8:56 pm

[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] 350?cb=20170206153300

Nome: Shirou Emiya
Idade Mental: 28 anos
Idade Aparente: 28 anos
Parâmetros:

END: C PRC: B AGL: C CRM: C MAN: B STG: D LCK: E HYP: A RSN: B+

Personalidade:

Sua personalidade é bem contraditória. Enquanto ele é completamente cínico e niilístico, ele ao mesmo tempo é devotado e protetor, e até mesmo um pouco infantil ao ponto de torná-lo uma pessoa difícil de se odiar. Ele não mente, mas ainda assim mantém segredos e conta meias verdades. É uma boa pessoa e é capaz de ser legal, mas sempre acaba sendo sarcástico, especialmente quando está dando conselhos. Ao mesmo tempo que não aceita ideais tolos como salvar á todos ou ser um "herói da justiça" devido sua própria experiência, Emiya não consegue negá-los pelo exato mesmo motivo. Devido sua prévia existência traumática, ele não possui nenhuma memória de sua própria infância algo que pode ser considerado como "carinhoso á ponto de ser insano" em relação á sua natureza um tanto quanto cruel. Ele não pensará duas vezes em eliminar alguém que precise ser eliminado.

História:

Um dos poucos heróis da atualidade que se qualificam para ser tornar Espíritos Heroicos, Shirou Emiya foi um mercenário e semideus moderno filho de Odin que trabalhou para a Associação e estudou na Torre do Relógio em Londres. Ele foi uma vítima da Terceira Guerra do Santo Graal em Fuyuki, no ano de 1992 e ocasionalmente acabou sendo adotado pelo ex-mercenário Kiritsugu Emiya. Ele não possui lembranças da infância ou juventude, mas sabe que foi um dos participantes da Guerra seguinte em 2002 e também seu vencedor. Após a Guerra ele ficou cinco anos estudando na Torre do Relógio, em 2007 ele participou novamente da Guerra do Santo Graal em Trifas, Romênia, desta vez a Guerra não teve um fim uma vez que o Graal Maior foi roubado e Emiya acabou acusado de traição, fugindo para evitar a pena de morte e passando a trabalhar como um mercenário. Sete anos depois, em setembro de 2014, Emiya foi cercado por um exército de magos em uma colina no deserto do Saara. Sozinho o mercenário massacrou todo o exército, incluindo amigos próximos e sua ex-esposa, e pelo fato de ter coberto aquelas areias com suas espadas, o lugar se tornou conhecido como Colina das Espadas. Exausto o fugitivo foi capturado e condenado á morte. Sua sentença foi concluída em novembro de 2014 com enforcamento. Ele culpa o seu pedido ao Santo Graal por seu fim trágico e brutal; qual era? Ele queria poder para se tornar um herói da justiça.

Skills de Classe(Passivas):

Avenger B
Descrição:

O que torna um Servo um Avenger. Emiya possui essa Skill pois sua única vontade é literalmente se vingar do Mundo e do tormento á qual foi condenado. Esta Skill aumenta sua capacidade quanto mais ele é odiado pelas pessoas ao seu redor.

Efeito:

Aumenta instantaneamente todos os seus parâmetros e Skills Pessoais(Ativas) em um Rank enquanto estiver lutando contra ou ao lado de alguém que o odeia.

Oblivion Correction C+
Descrição:

Avengers não esquecem. Emiya não é uma pessoa que realmente se ofende com qualquer coisa por isso seu Rank não é tão alto quanto deveria, mas não muda o fato de, combinado com sua magia de projeção e Fantasma Nobre, esta Skill lhe dê grandes vantagens.

Efeito:

Aumenta todos os seus parâmetros em + caso esteja lutando com ou contra alguém que já viu lutando antes.

Divinity B
Descrição:

Diferente da maioria dos semideuses da atualidade, Emiya possui um alto Rank de Divinity advindo de seu pai Odin o que o torna um entre Sete Bilhões. Ele é normalmente mais apto para o combate do que uma pessoa comum.

Efeito:

Aumenta todas as Skills Pessoais(Ativas) em + quando entra em combate.

Skills Pessoais(Ativas):

Eye of the Mind(True) B
Descrição:

Graças á sua descendência divina, Emiya possui um dom natural para analisar o combate do oponente e ver através de seu estilo, adivinhando assim os golpes seguintes do seu oponente. Esta habilidade foi treinada ao redor da defesa, de forma que ele seja capaz de interceptar ataques praticamente impossíveis de formas completamente inusitadas.

Efeito:

Uma vez ativado, durante os próximos três turnos sua Sorte e Agilidade aumentam em dois Ranks e+. Cooldown de três turnos.

Hawkeye B+
Descrição:

Emiya treinou sua visão para adaptar-se á longas distâncias e poder desta forma causar grandes quantidades de dano á partir de um lugar seguro á muitos quilômetros do palco da batalha, podendo facilmente vencer o oponente recuar com seus tiros advindos de tal distância.

Efeito:

Uma vez ativado, durante os próximos três turnos os ataques de Emiya tem seu dano equivalente á soma de sua Força e sua Precisão. Cooldown de 5 turnos. [20(D)+40(B)=60 DMG.]

Projection Magecraft A
Descrição:

A especialização de Emiya como mago, ele utiliza esta magia em conjunto com seu Fantasma Nobre para criar cópias de armas e Fantasmas Nobres possuintes por outros heróis, é poderosa o suficiente para copiar um Fantasma Nobre de Rank A++. Não importa quantas vezes for desarmado ele pode simplesmente projetar outra espada, arco ou lança para voltar ao combate.

Efeito:

Uma vez ativado, cria uma projeção automática de uma arma quebrada pelo oponente. A duração depende da arma; vide técnicas. Cooldown de 4 turnos.

Fantasma Nobre:

Nome: Unlimited Blade Works ~ Infinite Creation of Swords
Rank: E-A++
Classificação: Reality Marble/Anti-Army
Categoria: Lugar Específico
Descrição:

A evocação da memória do lugar que ficou conhecido como "A Colina das Espadas" no deserto do Saara. Ao ser ativado, pelos próximos doze turnos, o Fantasma Nobre permite que ele cause faça quantas e quais projeções ele queira sem absolutamente nenhum gasto de Mana. Ele pode controlar quaisquer uma das armas espalhadas pela Colina fazendo-as voar e atacar o oponente livremente. É um Fantasma Nobre feito para ataques sucessivos e massivos seguidos, acabando com o alvo com golpes e mais golpes seguidos um atrás do outro.


Status: BLOQUEADO.


Ascension: Primeira ascensão.
                                   - "Emiya acabou de ser invocado e não pretende revelar suas verdadeiras capacidades para nenhum dos dois lados, mantém-se apenas utilizando suas flechas e quando necessário alguma projeção."

Técnicas:

[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] 346?cb=20160910032916

Nome: Unlimited Blade Works: Kanshou & Bakuya ~ Gan Jiang & Mo Ye
Rank: C-
Tipo: Minor Phantasm
Descrição: Projeções de baixo custo de Mana, estas lâminas casadas são cópias das espadas originais criadas pelo trágico ferreiro chinês Gan Jiang com a ajuda e sacrifício de sua esposa Mo Ye. As espadas são consideradas as lâminas mais baseadas que se pode encontrar no mundo e podem ser replicadas sem problema. Caso uma seja projetada a outra não precisa de gasto de Mana para tal e ambas caso projetadas ao mesmo tempo possuem o gasto de dano normal de qualquer arma.
Efeitos: Equivalem á Fantasmas Nobres Anti-Unit de mesmo Rank e caso uma seja projetada em um Post de outra não gastará Mana. Duram 4 turnos. Cooldown de 1 turno.

[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] Latest?cb=20151213152413

Nome: Unlimited Blade Works: Kojiki Kiyomitsu & Kiku-Ichimonji Norimune~ Swords of Blossom and Spring
Rank: C+
Tipo: Minor Phantasm
Descrição: Ambas espadas usadas por Okita Souji, estas Katanas são interligadas e imediatamente após uma ser quebrada a outra se materializa. Desta forma elas são feitas para serem usadas enquanto o Mana de Avenger estiver no fim, de forma á economizá-lo sem precisar se desarmar, uma vez que as projeções subsequentes não gastam Mana para isso.
Efeitos: Cada uma dura 8 turnos, quando uma é quebrada a outra se materializa. Essas espadas equivalem á Fantasmas Nobres Anti-Unit de mesmo Rank. Cooldown de 8 turnos após a quarta repetição de projeção da segunda espada.

Nome: Unlimited Blade Works: Aestus Estus ~ The Original Flame
Rank: B
Tipo: Minor Phantasm
Descrição: Uma projeção da espada usada por Saber of Red para demonstrar suas capacidades para a Facção Vermelha quando instigado á tal. Ele, pelo menos por enquanto, não pode utilizar todo o poder da espada no entanto, uma vez que não é romano, podendo usá-la apenas como arma de combate.
Efeitos: Equivale á um Fantasma Nobre Anti-Unit de mesmo Rank, duração de 12 turnos. Cooldown de 8 turnos.

[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] 181?cb=20100803144623

Nome: Unlimited Blade Works: Gáe Buidhe ~ Yellow Rose of Mortality
Rank: B
Tipo: Minor Phantasm
Descrição: Uma lança copiada do Espírito Heroico da Classe Lancer da Quarta Guerra do Santo Graal, Diarmuid Ua Duibhne. É uma lança curta amarela com a habilidade de causar feridas que não se curam nem por métodos normais nem por magia. A lança é coberta com talismãs para reprimir sua natureza demoníaca, pois mesmo uma mera cópia da arma é perigosa demais. Ele costuma usá-la mais como arma para combate de curto alcance.
Efeitos: Dura 12 turnos e equivale á um Fantasma Nobre Anti-Unit de mesmo Rank. Ele pode ativá-la removendo os talismãs da haste, a ativação dura 4 turnos e qualquer ferida causada por ela dura até o fim da batalha como um sangramento constante(dano por turno). Cooldown de 8 turnos.

Nome: Unlimited Blade Works: Gáe Buidhe ~ Shooting Yellow Rose of Mortality
Rank: B+
Tipo: Minor Phantasm/Shooting Range
Descrição: Avenger retira os talismãs de Gáe Buidhe e a ativa, logo m seguida ele materializa seu arco e transforma a lança amarela em uma poderosa flecha. A flecha desaparece, mas abre uma ferida no oponente atingido ignorando invencibilidade ou resistência. Causa dano de sangramento.
Efeitos: Causa dano por turno até o fim do combate e equivale á um Fantasma Nobre Anti-Unit de mesmo Rank. Cooldown de 14 turnos.

[CANON] Avenger of Red ~ Shirou Emiya[OCUPADO] 185?cb=20100803144556

Nome: Unlimited Blade Works: Gáe Dearg ~ Crimson Rose of Exorcism
Rank: B
Tipo: Minor Phantasm
Descrição: Uma lança copiada do Espírito Heroico da Classe Lancer da Quarta Guerra do Santo Graal, Diarmuid Ua Duibhne. É uma lança longa vermelha com a habilidade de cancelar magia não importa de qual tipo ela seja. A lança é coberta com talismãs para reprimir sua natureza demoníaca, pois mesmo uma mera cópia da arma é perigosa demais. Ele costuma usá-la mais como arma para combate de curto alcance.
Efeitos: Dura 12 turnos e equivale á um Fantasma Nobre Anti-Unit de mesmo Rank. Ele pode ativá-la removendo os talismãs da haste, assim que atinge algo após ativada ela se auto-destrói por ter sido construída com magia de projeção, mas quando usada ignora invencibilidade e quaisquer tipos de defesa por meios de magia. Quaisquer objetos místicos de Rank B ou menor ao colidir com essa lança também são destruídos. Cooldown de 8 turnos.


Nome: Unlimited Blade Works: Gáe Dearg ~ Shooting Crimson Rose of Exorcism
Rank: B+
Tipo: Minor Phantasm/Shooting Range
Descrição: Avenger retira os talismãs de Gáe Dearg e a ativa, logo m seguida ele materializa seu arco e transforma a lança vermelha em uma poderosa flecha. A flecha desaparece, mas cancela qualquer feitiço e atravessa qualquer barreira mágica, ignorando invencibilidade.
Efeitos: Cancela qualquer feitiço e atravessa qualquer barreira mágica, ignorando invencibilidade. Quaisquer objetos místicos de Rank B ou menor ao colidir com essa flecha também são destruídos. Cooldown de 14 turnos.

Relacionamentos:

Saber of Red:
"Ela é tão espirituosa quanto a outra, mas sem dúvidas não é Okita. Ela nunca usaria uma roupa... Assim..."

Archer of Red:
"Temos que parar de nos encontrar desse jeito, Rei dos Heróis. Vamos tentar não ter sentimentos homicidas um para o outro como de costume."

Lancer of Red:
"Também tenho uma lembrança sobre um exército. Infelizmente não eram só 300."

Rider of Red:
"É uma pena um semideus tão jovem."

Caster of Red:
"Admiro sua atitude lógica e pré-meditativa. Você é uma ótima estrategista... Quando não está balbuciando sobre dimensões paralelas."

Berserker of Red:
"Deixe ele quieto. Berserkers não são burros nem irracionais. Ele sabe muito bem o que está fazendo."

Assassin of Red:
"É sempre bom ter alguém para conversar sobre... Bem. Você sabe: a solidão de ser um assassino."

Ruler of Red:
"Nós... Já nos conhecemos...?"
Avenger of Red
Avenger of Red
Mensagens : 9

Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos